IMIGRAÇÃO

Voltar
Por dinheiro, Miami desiste de proteger imigrantes ilegais IMIGRAÇÃO

Por dinheiro, Miami desiste de proteger imigrantes ilegais

- 30 de Janeiro por ANSA

O prefeito do condado de Miami-Dade, Carlos Gimenez, informou que irá rever suas políticas, cortando a proteção aos clandestinos que morarem na cidade. Gimenez pediu que as forças policiais cumpram as ordens vindas de Washington para evitar o corte de fundos. Desde 2013, o local havia se recusado a colocar na prisão os imigrantes ilegais e protegia essa população.

Trump defende veto a migrantes de sete países muçulmanos IMIGRAÇÃO

Trump defende veto a migrantes de sete países muçulmanos

- 30 de Janeiro por EBC

O presidente americano reage a críticas de senadores republicanos e diz que medida "não é sobre religião, mas sobre terrorismo". Protestos contra ordem executiva se espalham pelos EUA.O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a defender neste domingo (29/01) a ordem executiva que suspende a entrada em território americano de cidadãos e refugiados vindos de sete países de maioria muçulmana.

Trump deve assinar decreto para construção de muro na fronteira com o México hoje IMIGRAÇÃO

Trump deve assinar decreto para construção de muro na fronteira com o México hoje

- 25 de Janeiro por ABR

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deve assinar nesta quarta-feira (25) decretos determinando a construção de um muro na fronteira com o México e estabelecendo barreiras para a entrada de refugiados sírios e imigrantes provenientes de países propensos ao terror. Com isso, o presidente transforma em realidade a mais polêmica promessa de sua campanha eleitoral, que é a construção do muro na fronteira sul do país. "Grande dia planejado para a segurança nacional, amanhã", disse Trump em mensagem no Twitter no fim da noite de ontem (24). "Entre muitas outras coisas, vamos construir o muro", acrescentou.

Imigrantes com antecedentes criminais serão os primeiros deportados por Trump IMIGRAÇÃO

Imigrantes com antecedentes criminais serão os primeiros deportados por Trump

- 24 de Janeiro por EBC

A Casa Branca informou nesta segunda-feira que os imigrantes que possuem antecedentes criminais serão prioridade nas políticas de deportação, como havia prometido durante a campanha o presidente Donald Trump. Depois serão todos outros

Trump chama Otan de obsoleta e critica política de imigração de Ângela Merkel IMIGRAÇÃO

Trump chama Otan de obsoleta e critica política de imigração de Ângela Merkel

- 17 de Janeiro por AGENCIA BRASIL

Trump chamou de “erro catastrófico” a política migratória da chanceler alemã Angela Merkel, permitindo a entrada no país de imigrantes em situação ilegal. “O erro foi o de receber todos esses ilegais, sabe, pegar todas essas pessoas de qualquer lugar que elas tenham vindo", afirmou o magnata americano ao Times.

Cubanos se desesperam após decisão de Obama sobre imigração IMIGRAÇÃO

Cubanos se desesperam após decisão de Obama sobre imigração

- 16 de Janeiro por AFP

Dezenas de imigrantes cubanos ilegais se reuniram em frente a um albergue no Panamá para decidir as próximas etapas de sua rota para os Estados Unidos, após o fim da política conhecida como “pés secos, pés molhados”, que permitia imigrantes cubanos que chegavam por Terra, mesmo sem visto, permanecessem nos Estados Unidos.

Legisladores propõem projeto de lei para proteger dreamers IMIGRAÇÃO

Legisladores propõem projeto de lei para proteger dreamers

07:48AM - 13 de Janeiro por Js Edição

Senador Dick Durbin, um dos signatários do BRIDGE

Imigrantes indocumentafos ficam detidos por muito tempo por não ter como pagar fiança IMIGRAÇÃO

Imigrantes indocumentafos ficam detidos por muito tempo por não ter como pagar fiança

- 12 de Abril por EFE

Para definir a fiança dos imigrantes ilegais detidos, os juízes dos Estados Unidos não levam em conta os recursos econômicos destas pessoas, razão pela qual muitas delas passam longos períodos na prisão por não poder pagar a quantia estabelecida para sair em liberdade condicional.

Trabalhadores refugiados no Brasil ganham cartilha com orientações gerais IMIGRAÇÃO

Trabalhadores refugiados no Brasil ganham cartilha com orientações gerais

- 12 de Abril por EBC

Uma cartilha que traz informações sobre os direitos e deveres do trabalhador estrangeiro no Brasil foi lançada tendo como público-alvo os refugiados. O material, disponível online, foi elaborado pelo Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ) em parceria com o Programa de Atendimento a Refugiados e Solicitantes de Refúgio da Cáritas Arquidiocesana do Rio de Janeiro. A Cartilha do Trabalhador Refugiado e Solicitante de Refúgio traz também o contato de órgãos e instituições que prestam auxílio e recebem denúncias relativas ao mercado de trabalho no estado.

Paginador: 12345
edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
08:19AM - 19 de Janeiro - LOCAL

Casos de gripe dobram em relação a 2017

Com as baixas temperaturas do inverno, a gripe ataca como nunca e por mais que os especialistas disponibilizem vacinas, estão sempre um passo atrás.


- 18 de Janeiro - CELEBRIDADES

Compositor Flávio Henrique morre vítima de febre amarela em BH

O compositor Flávio Henrique, 49 anos, morreu em decorrência de complicações por febre amarela às 7h30 desta quinta-feira (18), de acordo com o...


- 16 de Janeiro - ESPORTES

Fluminense perde do Barcelona-EQU e deixa a Florida Cup sem vitória

O Fluminense perdeu para o Barcelona de Guayaquil por 3 a 1, de virada, nesta segunda-feira (15) e deixou a Florida Cup sem vencer. Em Orlando, os...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !