IMIGRAÇÃO

Voltar
Imigrante é deportado após residir quase 30 anos nos Estados Unidos IMIGRAÇÃO

Imigrante é deportado após residir quase 30 anos nos Estados Unidos

- 17 de Janeiro por FOLHAPRESS

Jorge Garcia, de 39 anos, foi levado aos EUA de forma ilegal e tentava há 12 anos regularizar situação. Após receber autorizações de permanência do governo Obama, ele agora foi obrigado a deixar o país e se separar da mulher e dos filhos adolescentes.

Deportar imigrantes que chegaram quando crianças aos Estados Unidos ilegais não é prioridade, diz Segurança Interna IMIGRAÇÃO

Deportar imigrantes que chegaram quando crianças aos Estados Unidos ilegais não é prioridade, diz Segurança Interna

- 17 de Janeiro por AP

Embora autoridades federais tenham dito que não irão visar os "sonhadores", Trump expandiu significativamente as categorias de pessoas que podem ser priorizadas para deportação e defensores de imigrantes dizem que beneficiários do programa Daca que percam seu status estarão sob risco.

Trump nega racismo e se diz pronto para acordo de imigração IMIGRAÇÃO

Trump nega racismo e se diz pronto para acordo de imigração

- 15 de Janeiro por AP

O debate sobre a política de imigração se tornou cada vez mais polêmico depois que foi reportado na quinta-feira (11) que Trump teria se referido ao Haiti e a nações africanas como países de merda em uma reunião fechada com parlamentares.

ICE detém 21 pessoas em operação em lojas 7-Eleven IMIGRAÇÃO

ICE detém 21 pessoas em operação em lojas 7-Eleven

- 11 de Janeiro por FOLHAPRESS

O Serviço de Imigração e Alfândegas dos Estados Unidos (ICE) deteve nesta quarta-feira 21 pessoas suspeitas de estarem no país ilegalmente durante operações policiais efetuadas em lojas da rede 7-Eleven.

Republicanos propõem lei de imigração com apoio de Trump IMIGRAÇÃO

Republicanos propõem lei de imigração com apoio de Trump

- 11 de Janeiro por EFE

Proposta concede aos imigrantes a possibilidade de residir legalmente no país, embora não abra qualquer caminho para a cidadania

Trump apoia reforma migratória em duas fases, mas não cede em construir muro IMIGRAÇÃO

Trump apoia reforma migratória em duas fases, mas não cede em construir muro

- 10 de Janeiro por FOLHAPRESS

Em reunião com congressistas republicanos e democratas na Casa Branca, que pôde ser acompanhada por jornalistas, Trump defendeu as duas etapas da reforma. A primeira lei traria quatro de suas prioridades de campanha e a segunda, mais ampla, teria como objetivo resolver outros problemas do sistema migratório do país.

Juiz bloqueia revogação de Trump a programa para imigrantes IMIGRAÇÃO

Juiz bloqueia revogação de Trump a programa para imigrantes

- 10 de Janeiro por AP

Um juiz americano bloqueou na noite de terça-feira (9) a revogação do programa Daca (Ação diferida para os chegados na Infância), que concede estatuto legal temporário a cerca de 690 mil jovens em situação ilegal, anunciada pelo governo Donald Trump no ano passado.

Trump - programa Daca está condicionado a reforma em sistema de imigração IMIGRAÇÃO

Trump - programa Daca está condicionado a reforma em sistema de imigração

- 08 de Janeiro por AP

Trump disse acreditar que os democratas vão acabar concordando com a ideia, apesar de suas preocupações. O presidente deu prazo até março para que o Congresso elabore uma nova legislação para proteger esses jovens imigrantes. Isso está impedindo temporariamente a deportação de aproximadamente 800 mil desses imigrantes

Deportação de brasileiros da Europa cresce quase 40% IMIGRAÇÃO

Deportação de brasileiros da Europa cresce quase 40%

- 21 de Dezembro por ESTADO

Segundo fontes dos serviços de imigração em Bruxelas, a grande maioria das ordens de expulsão é direcionada a brasileiros que chegaram entre 2015 e 2016 - período que coincide com o da maior recessão da história do Brasil. O cálculo não inclui os brasileiros barrados nos aeroportos europeus e se refere apenas àqueles que já estavam vivendo de forma irregular no continente. Em 2016, 3,7 mil brasileiros foram impedidos de entrar na Europa, ante 1,7 mil nos seis primeiros meses de 2017.

Investigação de fraude em aluguel leva PF a pedir ajuda à Imigração dos EUA IMIGRAÇÃO

Investigação de fraude em aluguel leva PF a pedir ajuda à Imigração dos EUA

- 20 de Dezembro por FOLHAPRESS

A Policia Federal do Brasil recorreu ao Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (Immigration and Customs Enforcement) para investigar o agente especial brasileiro Gilmo França, que trabalhou como adido policial em Miami entre 2013 e 2015. Ele foi acusado de crime de estelionato, por simular um valor maior para o auxílio residência a que tem direito os servidores que trabalham no exterior.

Paginador: 12345
edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
08:19AM - 19 de Janeiro - LOCAL

Casos de gripe dobram em relação a 2017

Com as baixas temperaturas do inverno, a gripe ataca como nunca e por mais que os especialistas disponibilizem vacinas, estão sempre um passo atrás.


- 18 de Janeiro - CELEBRIDADES

Compositor Flávio Henrique morre vítima de febre amarela em BH

O compositor Flávio Henrique, 49 anos, morreu em decorrência de complicações por febre amarela às 7h30 desta quinta-feira (18), de acordo com o...


- 16 de Janeiro - ESPORTES

Fluminense perde do Barcelona-EQU e deixa a Florida Cup sem vitória

O Fluminense perdeu para o Barcelona de Guayaquil por 3 a 1, de virada, nesta segunda-feira (15) e deixou a Florida Cup sem vencer. Em Orlando, os...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !