ESPORTES

Voltar
Fluminense perde do Barcelona-EQU e deixa a Florida Cup sem vitória ESPORTES

Fluminense perde do Barcelona-EQU e deixa a Florida Cup sem vitória

- 16 de Janeiro por FOLHAPRESS

O Fluminense perdeu para o Barcelona de Guayaquil por 3 a 1, de virada, nesta segunda-feira (15) e deixou a Florida Cup sem vencer. Em Orlando, os comandados de Abel Braga voltaram a apresentar muitas dificuldades diante dos equatorianos, e mostraram que o torcedor tricolor deverá mesmo sofrer neste início de temporada.

Fluminense vence jogo-treino contra time universitário nos Estados Unidos ESPORTES

Fluminense vence jogo-treino contra time universitário nos Estados Unidos

- 15 de Janeiro por FOLHAPRESS

Em meio a uma debandada do elenco, o Fluminense deu prosseguimento a sua pré-temporada em Orlando, nos Estados Unidos, onde disputa a Florida Cup. E, com um duelo marcado para a segunda-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, a equipe carioca disputou neste domingo um jogo-treino.

Surfista brasileira é atacada por tubarão no Havaí ESPORTES

Surfista brasileira é atacada por tubarão no Havaí

- 04 de Janeiro por FOLHAPRESS

Marjorie Mariano, de 54 anos, vive no local há anos e sofreu mordida profunda na perna esquerda no último dia de 2017. Ela estima que animal tinha mais de três metros; amigos criaram campanha para custear suas despesas médicas.

Flamengo empata com o Independiente e perde a final da Sul-Americana ESPORTES

Flamengo empata com o Independiente e perde a final da Sul-Americana

- 14 de Dezembro por FOLHAPRESS

As semelhanças com o ano de 1995 duraram até o último jogo da temporada. Elenco milionário, cobrança intensa por um título de expressão e uma fatídica derrota para o Independiente numa decisão. O empate em 1 a 1 no Maracanã sacramentou a perda de mais uma taça para o Flamengo e decretou 2017 como um ano de decepções para os rubro-negros. Os gritos de “time sem vergonha”, de parte da arquibancada, resumem a frustração da torcida.

Brasileiro vence campeão mundial e chega ao top 13 da Capcom Cup de Street Fighter V ESPORTES

Brasileiro vence campeão mundial e chega ao top 13 da Capcom Cup de Street Fighter V

- 11 de Dezembro por FOLHAPRESS

A trajetória de DidimoKoF começou com um revés de 3-1 para o japonês Fujimura "Yukadon". Na parte de baixo da tabela, a estrela do paulista começou a brilhar. Primeiro, venceu Oil King, jogador de Taiwan especialista no personagem Rashid. Depois, fez uma partida emocionante contra o campeão mundial de 2015, Ryota "Kazunoko"

Coritiba, Avaí, Ponte e Atlético Goianiense são rebaixados no Brasileiro ESPORTES

Coritiba, Avaí, Ponte e Atlético Goianiense são rebaixados no Brasileiro

- 04 de Dezembro por FOLHAPRESS

Em um domingo cheio de emoções e com 30 gols, o Campeonato Brasileiro terminou ontem (3) com o Corínthians campeão por antecipação e quatro times rebaixados para a segunda divisão em 2018: Coritiba, Avaí, Ponte Preta e Atlético Goianiense.

Flamengo reage no fim após drama com goleiro e vence o Junior no Maracanã ESPORTES

Flamengo reage no fim após drama com goleiro e vence o Junior no Maracanã

- 01 de Dezembro por FOLHAPRESS

O grito entalado na garganta da torcida ficou preso quando Diego Alves se machucou e deu lugar a Alex Roberto, que levou gol do Junior de Barranquilla 54 segundos depois. Mas o drama que se desenhava tornou a virada ainda mais importante. Mesmo sem jogar bem, o Flamengo ganhou por 2 a 1 no Maracanã e pode até empatar na quinta-feira que vem para ir à final da Sul-Americana. Se vencerem por 1 a 0, os colombianos vão à decisão.

Grêmio conquista o tricampeonato da Libertadores ESPORTES

Grêmio conquista o tricampeonato da Libertadores

- 30 de Novembro por FOLHAPRESS

O Grêmio fez uma na campanha tão boa em sua terceira conquista da Libertadores, que não deu nenhuma chance para o azar, ou ter aquele famoso apagão que custa uma desclassificação.

Chapecó para em homenagem às vitimas do acidente aéreo ESPORTES

Chapecó para em homenagem às vitimas do acidente aéreo

- 29 de Novembro por ESTADO

Milhares de pessoas foram às ruas da cidade e lotaram igrejas locais. Também teve missa na Arena Condá. Há um ano, Setenta e um morreram e seis ficaram feridos

Chapecoense renasce, um ano após a tragédia ESPORTES

Chapecoense renasce, um ano após a tragédia

- 28 de Novembro por Deutsche Welle

Do luto ao recomeço: em 12 meses, clube remonta equipe, solta o grito de campeão e chega a liderar o Brasileirão. Em ano de tributos, Chapecoense tem (re)encontro com Atlético Nacional e volta de Alan Ruschel aos campos.O maior acidente da história da aviação envolvendo uma equipe esportiva completa um ano nesta terça-feira (28/11).

Paginador: 1234567891011121314
edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- 25 de Abril - ESPORTES

Ganso ataca adolescente durante jogo de golfe no Michigan

Quem costuma achar que jogos de golfe podem ser monótonos se surpreendeu ao ver as fotos de uma partida do torneio escolar Wolf Creek Golf Course,...


- 23 de Abril - ESPORTES

Trump pondera perdão póstumo para campeão mundial de boxe Jack Johnson

O presidente norte-americano Donald Trump está a ponderar um perdão póstumo ao primeiro campeão mundial de boxe negro, mais de cem anos depois de...


- 19 de Abril - BRASIL

Gleisi apela ao 'mundo árabe' para libertar Lula

Senadora disse também que a Globo está pressionando o Judiciário brasileiro a não conceder a liberdade a Lula, apesar de ela estar prevista na...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !