ESPORTES

Voltar
Fluminense perde do Barcelona-EQU e deixa a Florida Cup sem vitória ESPORTES

Fluminense perde do Barcelona-EQU e deixa a Florida Cup sem vitória

- 16 de Janeiro por FOLHAPRESS

O Fluminense perdeu para o Barcelona de Guayaquil por 3 a 1, de virada, nesta segunda-feira (15) e deixou a Florida Cup sem vencer. Em Orlando, os comandados de Abel Braga voltaram a apresentar muitas dificuldades diante dos equatorianos, e mostraram que o torcedor tricolor deverá mesmo sofrer neste início de temporada.

Fluminense vence jogo-treino contra time universitário nos Estados Unidos ESPORTES

Fluminense vence jogo-treino contra time universitário nos Estados Unidos

- 15 de Janeiro por FOLHAPRESS

Em meio a uma debandada do elenco, o Fluminense deu prosseguimento a sua pré-temporada em Orlando, nos Estados Unidos, onde disputa a Florida Cup. E, com um duelo marcado para a segunda-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, a equipe carioca disputou neste domingo um jogo-treino.

Surfista brasileira é atacada por tubarão no Havaí ESPORTES

Surfista brasileira é atacada por tubarão no Havaí

- 04 de Janeiro por FOLHAPRESS

Marjorie Mariano, de 54 anos, vive no local há anos e sofreu mordida profunda na perna esquerda no último dia de 2017. Ela estima que animal tinha mais de três metros; amigos criaram campanha para custear suas despesas médicas.

Flamengo empata com o Independiente e perde a final da Sul-Americana ESPORTES

Flamengo empata com o Independiente e perde a final da Sul-Americana

- 14 de Dezembro por FOLHAPRESS

As semelhanças com o ano de 1995 duraram até o último jogo da temporada. Elenco milionário, cobrança intensa por um título de expressão e uma fatídica derrota para o Independiente numa decisão. O empate em 1 a 1 no Maracanã sacramentou a perda de mais uma taça para o Flamengo e decretou 2017 como um ano de decepções para os rubro-negros. Os gritos de “time sem vergonha”, de parte da arquibancada, resumem a frustração da torcida.

Brasileiro vence campeão mundial e chega ao top 13 da Capcom Cup de Street Fighter V ESPORTES

Brasileiro vence campeão mundial e chega ao top 13 da Capcom Cup de Street Fighter V

- 11 de Dezembro por FOLHAPRESS

A trajetória de DidimoKoF começou com um revés de 3-1 para o japonês Fujimura "Yukadon". Na parte de baixo da tabela, a estrela do paulista começou a brilhar. Primeiro, venceu Oil King, jogador de Taiwan especialista no personagem Rashid. Depois, fez uma partida emocionante contra o campeão mundial de 2015, Ryota "Kazunoko"

Coritiba, Avaí, Ponte e Atlético Goianiense são rebaixados no Brasileiro ESPORTES

Coritiba, Avaí, Ponte e Atlético Goianiense são rebaixados no Brasileiro

- 04 de Dezembro por FOLHAPRESS

Em um domingo cheio de emoções e com 30 gols, o Campeonato Brasileiro terminou ontem (3) com o Corínthians campeão por antecipação e quatro times rebaixados para a segunda divisão em 2018: Coritiba, Avaí, Ponte Preta e Atlético Goianiense.

Flamengo reage no fim após drama com goleiro e vence o Junior no Maracanã ESPORTES

Flamengo reage no fim após drama com goleiro e vence o Junior no Maracanã

- 01 de Dezembro por FOLHAPRESS

O grito entalado na garganta da torcida ficou preso quando Diego Alves se machucou e deu lugar a Alex Roberto, que levou gol do Junior de Barranquilla 54 segundos depois. Mas o drama que se desenhava tornou a virada ainda mais importante. Mesmo sem jogar bem, o Flamengo ganhou por 2 a 1 no Maracanã e pode até empatar na quinta-feira que vem para ir à final da Sul-Americana. Se vencerem por 1 a 0, os colombianos vão à decisão.

Grêmio conquista o tricampeonato da Libertadores ESPORTES

Grêmio conquista o tricampeonato da Libertadores

- 30 de Novembro por FOLHAPRESS

O Grêmio fez uma na campanha tão boa em sua terceira conquista da Libertadores, que não deu nenhuma chance para o azar, ou ter aquele famoso apagão que custa uma desclassificação.

Chapecó para em homenagem às vitimas do acidente aéreo ESPORTES

Chapecó para em homenagem às vitimas do acidente aéreo

- 29 de Novembro por ESTADO

Milhares de pessoas foram às ruas da cidade e lotaram igrejas locais. Também teve missa na Arena Condá. Há um ano, Setenta e um morreram e seis ficaram feridos

Chapecoense renasce, um ano após a tragédia ESPORTES

Chapecoense renasce, um ano após a tragédia

- 28 de Novembro por Deutsche Welle

Do luto ao recomeço: em 12 meses, clube remonta equipe, solta o grito de campeão e chega a liderar o Brasileirão. Em ano de tributos, Chapecoense tem (re)encontro com Atlético Nacional e volta de Alan Ruschel aos campos.O maior acidente da história da aviação envolvendo uma equipe esportiva completa um ano nesta terça-feira (28/11).

Paginador: 123456789101112
edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
08:19AM - 19 de Janeiro - LOCAL

Casos de gripe dobram em relação a 2017

Com as baixas temperaturas do inverno, a gripe ataca como nunca e por mais que os especialistas disponibilizem vacinas, estão sempre um passo atrás.


- 18 de Janeiro - CELEBRIDADES

Compositor Flávio Henrique morre vítima de febre amarela em BH

O compositor Flávio Henrique, 49 anos, morreu em decorrência de complicações por febre amarela às 7h30 desta quinta-feira (18), de acordo com o...


- 16 de Janeiro - ESPORTES

Fluminense perde do Barcelona-EQU e deixa a Florida Cup sem vitória

O Fluminense perdeu para o Barcelona de Guayaquil por 3 a 1, de virada, nesta segunda-feira (15) e deixou a Florida Cup sem vencer. Em Orlando, os...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !