BRASIL

Voltar

'Viúva da Mega-Sena' é presa em Tanguá, Região Metropolitana do RJ

- 21 de Junho por COM G1

COM G1 - Policiais civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) do Rio de Janeiro prenderam, no final da tarde desta quarta-feira (20), Adriana Ferreira Almeida Nascimento, conhecida como "Viúva da Mega-Sena". A mulher é viúva de Renné Senna, ex-lavrador que ganhou R$ 52 milhões na Mega-Sena, em 2007.

Considerada foragida, Adriana Almeida foi presa no bairro Bandeirante, em Tanguá, na Região Metropolitana, numa residência que segundo a polícia era usada como esconderijo.

O ex-marido e ex-lavrador Renné Senna foi executado a tiros em 7 de janeiro de 2007 em Rio Bonito, também na Região Metropolitana. Seis pessoas foram acusadas do crime, entre elas a viúva da vítima.

Segundo as investigações, Adriana Almeida teria dado a ordem para morte do marido após ele ter dito que ela ficaria fora do testamento, pois sabia que estava sendo traído.

Os policiais da Desarme chegaram à mulher por meio de troca de informações com agências de inteligência e unidades de polícia. A Justiça fluminense condendou Adriana Almeida à pena de 20 anos de prisão.

mais populares
edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- 10 de Julho - IMIGRAÇÃO

Família de Anne Frank tentou fugir várias vezes para os EUA

Com a ascensão do nazismo na Europa, a família de Anne Frank tentou várias vezes imigrar para os Estados Unidos, mas viu seus esforços fracassarem...


- 09 de Julho - ESPORTES

Papa consola fiéis brasileiros após eliminação do Brasil na Copa

O papa, nascido em Buenos Aires e torcedor fanático do time San Lorenzo de Almagro, nunca escondeu sua paixão pelo futebol, mas não se sabe se ele...


- 06 de Julho - ESPORTES

Goleiro da Bélgica - 'Os brasileiros já pensavam que iriam ganhar a Copa do Mundo'

A classificação da Bélgica para as semifinais da Copa do Mundo da Rússia também passou pelas mãos de Courtois. O gigante de 1,99 fez grande defesa no...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !