ESPORTES

Voltar

Pênalti perdido por Messi não foi responsável por empate da Argentina com Islândia, diz Maradona

- 18 de Junho por REUTERS

REUTERS - O ex-jogador de futebol argentino Diego Maradona disse que o pênalti que o astro Lionel Messi desperdiçou não foi a razão de a seleção argentina não ter conseguido derrotar a Islândia em suas estreia na Copa do Mundo, no sábado.

Aos 18 minutos do segundo tempo, o goleiro islandês Hannes Halldorsson, o destaque do jogo, defendeu o pênalti que Messi bateu a meia altura e sem muita potência.

A defesa manteve o jogo empatado depois de Alfred Finnbogason marcou para os islandeses, igualando o marcador após Sergio Aguero marcar para a Argentina aos 19 minutos de partida.

“Não culpo os jogadores”, disse Maradona ao canal de televisão venezuelano Telesur. “Poderia culpar a falta de ritmo de trabalho. Mas não posso culpar os jogadores, e muito menos Messi, que deu tudo que tinha para dar”, acrescentou.

“Eu errei cinco (pênaltis) seguidos e continuei sendo Maradona. Não acredito que o jogo da Argentina e os dois pontos que a Argentina perdeu tenham a ver com o pênalti de Messi, absolutamente”, opinou.

A Argentina enfrentará a Croácia na quinta-feira e disputará a última partida de seu grupo contra a Nigéria na próxima semana.

mais populares
edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- 10 de Julho - IMIGRAÇÃO

Família de Anne Frank tentou fugir várias vezes para os EUA

Com a ascensão do nazismo na Europa, a família de Anne Frank tentou várias vezes imigrar para os Estados Unidos, mas viu seus esforços fracassarem...


- 09 de Julho - ESPORTES

Papa consola fiéis brasileiros após eliminação do Brasil na Copa

O papa, nascido em Buenos Aires e torcedor fanático do time San Lorenzo de Almagro, nunca escondeu sua paixão pelo futebol, mas não se sabe se ele...


- 06 de Julho - ESPORTES

Goleiro da Bélgica - 'Os brasileiros já pensavam que iriam ganhar a Copa do Mundo'

A classificação da Bélgica para as semifinais da Copa do Mundo da Rússia também passou pelas mãos de Courtois. O gigante de 1,99 fez grande defesa no...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !