INTERNACIONAL

Voltar

Taxista que atropelou 8 na Rússia tinha trabalhado por 20 horas e fugiu com medo de linchamento

- 18 de Junho por AP

AP - O motorista de táxi que atropelou 8 pessoas em Moscou, na Rússia, afirmou que fugiu da cena do acidente com medo de ser linchado. Ele disse ainda que passou 20 horas dirigindo, o que o fez acabar se confundindo; em vez de pressionar o freio, pisou no acelerador.

O taxista é um homem de 28 anos, natural do Quirguistão. O acidente ocorreu próximo da Praça Vermelha, no centro da capital russa. Algumas dos feridos ficaram em estado grave. Entre as vítimas, estavam torcedores do México.

Após prender o homem enquanto ele tentava fugir, a polícia russa divulgou um vídeo com o interrogatório, informou a BBC.

“Eu queria frear, eu quis deixar alguém passar”, afirmou ele. “Eu desliguei por um segundo e pisei no acelerador... aí eu vi as pessoas.”

O taxista diz que não estava bêbado, já que é abstêmio. Para ele, a batida foi apenas acidental. Ele contou aos policiais que tinha dormido apenas duas horas após passar 20 horas trabalhando.

O homem diz que fugiu com medo de que as pessoas “fossem matá-lo”. “Havia muitos deles.”

 

mais populares
edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- 10 de Julho - IMIGRAÇÃO

Família de Anne Frank tentou fugir várias vezes para os EUA

Com a ascensão do nazismo na Europa, a família de Anne Frank tentou várias vezes imigrar para os Estados Unidos, mas viu seus esforços fracassarem...


- 09 de Julho - ESPORTES

Papa consola fiéis brasileiros após eliminação do Brasil na Copa

O papa, nascido em Buenos Aires e torcedor fanático do time San Lorenzo de Almagro, nunca escondeu sua paixão pelo futebol, mas não se sabe se ele...


- 06 de Julho - ESPORTES

Goleiro da Bélgica - 'Os brasileiros já pensavam que iriam ganhar a Copa do Mundo'

A classificação da Bélgica para as semifinais da Copa do Mundo da Rússia também passou pelas mãos de Courtois. O gigante de 1,99 fez grande defesa no...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !