EUA

Voltar

Alerta de ameaça zumbi é enviado para moradores de cidade da Flórida

- 24 de Maio por AP

AP - Os moradores da cidade litorânea de Lake Worth, na Flórida (EUA), receberam mensagens SMS bem "preocupantes" durante um apagão que aconteceu pela madrugada de terça, 22.

"Corte de energia e alerta zumbi para os moradores de Lake Worth e Terminus. Agora, há menos de 7.380 clientes atingidos pela extrema atividade zumbi. O tempo para o restabelecimento do (serviço) é incerto", dizia a mensagem enviada aos celulares dos moradores às 1h45 pelo sistema estadual de alerta de emergências.

Como a Defesa Civil age em diversas áreas do Brasil alertando moradores sobre a chegada de chuvas mais fortes, Lake Worth possui um sistema parecido. Porém, ele também avisa sobre catástrofes, desaparecimento de crianças e até fuga de criminosos.

Durante a madrugada de domingo, a cidade passava por um problema de energia — e a mensagem parece que não passou de uma brincadeira de "mau gosto". Vale notar que a cidade de "Terminus" citada na mensagem é fictícia e existe apenas nos gibis e seriados televisivos The Walking Dead.

Depois que a confusão foi feita, as autoridades locais enviaram a seguinte mensagem aos moradores: "7.880 usuários foram afetados e a energia foi restabelecida em 27 minutos. Estamos analisando os avisos do sistema mencionado zumbis. Queremos reiterar que Lake Worth atualmente não tem nenhuma atividade zumbi e nos desculpar pela mensagem".

 

 

mais populares
edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- 15 de Agosto - INTERNACIONAL

Ditador da Venezuela anuncia fim da gasolina mais barata do mundo

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou na segunda-feira que os preços da gasolina devem subir, para coibir a atuação de contrabandistas...


- 08 de Agosto - ESPORTES

Atlético PR goleia o Peñarol no Uruguai e confirma a classificação

O Atlético Paranaense garantiu a classificação para a próxima fase da Copa Sul-americana 2018 ao golear o Peñarol, do Uruguai, por 4 a 1, com uma...


- 07 de Agosto - CELEBRIDADES

Ex-ator mirim é preso por posse e uso de drogas

Além do primeiro longa, Weiss voltou a interpretar o goleiro Goldberg em mais dois filmes da franquia, nos anos 90. Depois disso, passou a se dedicar...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !