VIAGENS

Voltar

Passageira morre após quase ser 'sugada' de avião

- 18 de Abril por AP

AP - Uma passageira morreu e outros sete ficaram feridos após um pouso forçado de um avião nos Estados Unidos, nesta terça-feira (17).

Uma das peças do Boeing 737, da companhia Southwest Airlines, se soltou e quebrou uma janela, o que causou uma despressurização da cabine.

A vítima quase foi "sugada" para fora da aeronave, mas conseguiu ser contida pelas outras pessoas. O pouso de emergência aconteceu no Aeroporto Internacional da Filadélfia.

O avião, que partira de Nova York e tinha como destino Dallas, estava com 143 passageiros a bordo e cinco tripulantes.

Os passageiros registraram o pânico quando o motor esquerdo explodiu, de acordo com vídeos divulgados nas redes sociais.

A companhia informou que está "devastada" pelo incidente e apresentou "profunda solidariedade aos seus clientes, funcionários e familiares envolvidos no trágico evento".

 

mais populares
edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- 15 de Agosto - INTERNACIONAL

Ditador da Venezuela anuncia fim da gasolina mais barata do mundo

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou na segunda-feira que os preços da gasolina devem subir, para coibir a atuação de contrabandistas...


- 08 de Agosto - ESPORTES

Atlético PR goleia o Peñarol no Uruguai e confirma a classificação

O Atlético Paranaense garantiu a classificação para a próxima fase da Copa Sul-americana 2018 ao golear o Peñarol, do Uruguai, por 4 a 1, com uma...


- 07 de Agosto - CELEBRIDADES

Ex-ator mirim é preso por posse e uso de drogas

Além do primeiro longa, Weiss voltou a interpretar o goleiro Goldberg em mais dois filmes da franquia, nos anos 90. Depois disso, passou a se dedicar...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !