VIAGENS

Voltar

Passageira morre após quase ser 'sugada' de avião

- 18 de Abril por AP

AP - Uma passageira morreu e outros sete ficaram feridos após um pouso forçado de um avião nos Estados Unidos, nesta terça-feira (17).

Uma das peças do Boeing 737, da companhia Southwest Airlines, se soltou e quebrou uma janela, o que causou uma despressurização da cabine.

A vítima quase foi "sugada" para fora da aeronave, mas conseguiu ser contida pelas outras pessoas. O pouso de emergência aconteceu no Aeroporto Internacional da Filadélfia.

O avião, que partira de Nova York e tinha como destino Dallas, estava com 143 passageiros a bordo e cinco tripulantes.

Os passageiros registraram o pânico quando o motor esquerdo explodiu, de acordo com vídeos divulgados nas redes sociais.

A companhia informou que está "devastada" pelo incidente e apresentou "profunda solidariedade aos seus clientes, funcionários e familiares envolvidos no trágico evento".

 

mais populares
edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- 18 de Junho - ESPORTES

Pênalti perdido por Messi não foi responsável por empate da Argentina com Islândia, diz Maradona

O ex-jogador de futebol argentino Diego Maradona disse que o pênalti que o astro Lionel Messi desperdiçou não foi a razão de a seleção argentina não...


- 18 de Junho - ESPORTES

Brasil fica a um jogo de igualar maior jejum de vitórias em Copas do Mundo

O empate da seleção brasileira com a Suíça deixou a equipe a um jogo de igualar seu maior jejum de vitórias em Copas do Mundo — uma série de quatro...


- 14 de Junho - ESPORTES

Rússia surpreende e goleia a Arábia Saudita na estreia da Copa

Os donos da casa abriram a Copa do Mundo com uma goleada sobre a Arábia Saudita. Desacreditada por resultados ruins em sua preparação para o torneio,...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !