COMUNIDADE

Voltar

Alex Langer destitui Ilma Paixão e retoma o comando da Rede Abr

- 20 de Março por Raphaela Machado

Um dia depois da saída de Ilma Paixão da gerencia geral da Rede Abr, as coisas parecem ter tomado o rumo que eram anos atrás quando ela assumiu o comando. De acordo o jornal Brazilian Times, na segunda-feira, 19, a advogada Sarah Briones acompanhada pelo ex-funcionário Thales Paulino, interromperam uma reunião dos funcionários da Rádio e em nome do Alex Langer, que é o dono da emissora anunciaram a retirada de Ilma Paixão, do advogado Niles Lang e do jornalista Jehozadak Pereira, que é o editor do Jornal dos Sports, que imediatamente se retirou do local, mesma atitude de Ilma e Niles, embora a advogada Briones tenha acionado a polícia.

Ainda de acordo com o Brazilian Times, um incidente ocorrido no mês de fevereiro envolvendo o pastor Fernando Siqueira, que teve o seu horário retirado por Ilma, revoltou-se com a medida e teria intercedido diretamente a Alex Langer para manter o seu horário na grade de programação.

O pastor Fernando Siqueira teria escrito um email para Alex Langer dizendo que com a retirada do seu programa do ar, teria que trabalhar para sustentar sua família, alegando que os três dias do seu horário renderiam para ele cerca de US$ 5 mil dólares por mês.

Consta que o pastor Fernando Siqueira difamou Ilma acusando-a de diversas coisas, e que algo aconteceria com a Rádio. Pouco depois da saída de Ilma, da Rádio na segunda-feira, o pastor Fernando Siqueira e sua esposa Iusana Siqueira que também se identifica como pastora e é dona de uma loja de roupas femininas em Marlboro chegaram na Rádio. “Eles tinham um sorriso de vingança no rosto”, disse uma pessoa que estava no local e presenciou a cena, ainda de acordo com o Brazilian Times.

Na terça-feira, 20, uma reunião marcou a volta de radialistas das antigas, que devem reassumir os horários, entre eles o Maestro Vando Resende que já tem um programa e Gladston Reis que havia sido colocado para fora da Rádio, anos atrás por Ilma Paixão. A versão corrente para a saída de Ilma Paixão e a retomada do comando da emissora por parte de Alex Langer, deveu-se por causa de um arrendamento informal por parte da primeira e cujos pagamentos não estavam sendo cumpridos já há pelo menos três anos por parte de Ilma.

O jornalista Jehozadak Pereira, afirmou que não tem nada a acrescentar à declaração que fez e que publicou nas redes sociais e que enviou ao Brazilian Times.

Na terça-feira, a Rede Abr publicou na sua página no Facebook, um comunicado (acima) dando boas vindas a Alex Langer ao comando da empresa.

DESLIGAMENTO da Rede Abr A Brasileira de Rádio

Na manhã desta segunda-feira, 19 de março, fui comunicado do meu desligamento do Langer Broadcasting Group LLC, Rede Abr A Brasileira de Rádio, onde trabalhei como contratado desde março de 2012, foram anos proveitosos para mim.

Recentemente solicitei o meu desligamento por duas vezes por vontade própria e não fui atendido.

Quero de público agradecer ao Alexander Langer, à Ilma Paixão, ao staff, locutores, funcionários, anunciantes e ouvintes a atenção que me foi dispensada.

Continuarei desenvolvendo o meu trabalho de informação comunitária através do blog MundoYes.com, e dos outros canais de informação que disponho.

Desejo ao Langer Broadcasting Group LLC, toda a sorte de bênçãos de Deus.

Jehozadak Pereira
Jornalista

mais populares
edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- 25 de Abril - ESPORTES

Ganso ataca adolescente durante jogo de golfe no Michigan

Quem costuma achar que jogos de golfe podem ser monótonos se surpreendeu ao ver as fotos de uma partida do torneio escolar Wolf Creek Golf Course,...


- 23 de Abril - ESPORTES

Trump pondera perdão póstumo para campeão mundial de boxe Jack Johnson

O presidente norte-americano Donald Trump está a ponderar um perdão póstumo ao primeiro campeão mundial de boxe negro, mais de cem anos depois de...


- 19 de Abril - BRASIL

Gleisi apela ao 'mundo árabe' para libertar Lula

Senadora disse também que a Globo está pressionando o Judiciário brasileiro a não conceder a liberdade a Lula, apesar de ela estar prevista na...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !