COMUNIDADE

Voltar

Alex Langer destitui Ilma Paixão e retoma o comando da Rede Abr

- 20 de Março por Raphaela Machado

Um dia depois da saída de Ilma Paixão da gerencia geral da Rede Abr, as coisas parecem ter tomado o rumo que eram anos atrás quando ela assumiu o comando. De acordo o jornal Brazilian Times, na segunda-feira, 19, a advogada Sarah Briones acompanhada pelo ex-funcionário Thales Paulino, interromperam uma reunião dos funcionários da Rádio e em nome do Alex Langer, que é o dono da emissora anunciaram a retirada de Ilma Paixão, do advogado Niles Lang e do jornalista Jehozadak Pereira, que é o editor do Jornal dos Sports, que imediatamente se retirou do local, mesma atitude de Ilma e Niles, embora a advogada Briones tenha acionado a polícia.

Ainda de acordo com o Brazilian Times, um incidente ocorrido no mês de fevereiro envolvendo o pastor Fernando Siqueira, que teve o seu horário retirado por Ilma, revoltou-se com a medida e teria intercedido diretamente a Alex Langer para manter o seu horário na grade de programação.

O pastor Fernando Siqueira teria escrito um email para Alex Langer dizendo que com a retirada do seu programa do ar, teria que trabalhar para sustentar sua família, alegando que os três dias do seu horário renderiam para ele cerca de US$ 5 mil dólares por mês.

Consta que o pastor Fernando Siqueira difamou Ilma acusando-a de diversas coisas, e que algo aconteceria com a Rádio. Pouco depois da saída de Ilma, da Rádio na segunda-feira, o pastor Fernando Siqueira e sua esposa Iusana Siqueira que também se identifica como pastora e é dona de uma loja de roupas femininas em Marlboro chegaram na Rádio. “Eles tinham um sorriso de vingança no rosto”, disse uma pessoa que estava no local e presenciou a cena, ainda de acordo com o Brazilian Times.

Na terça-feira, 20, uma reunião marcou a volta de radialistas das antigas, que devem reassumir os horários, entre eles o Maestro Vando Resende que já tem um programa e Gladston Reis que havia sido colocado para fora da Rádio, anos atrás por Ilma Paixão. A versão corrente para a saída de Ilma Paixão e a retomada do comando da emissora por parte de Alex Langer, deveu-se por causa de um arrendamento informal por parte da primeira e cujos pagamentos não estavam sendo cumpridos já há pelo menos três anos por parte de Ilma.

O jornalista Jehozadak Pereira, afirmou que não tem nada a acrescentar à declaração que fez e que publicou nas redes sociais e que enviou ao Brazilian Times.

Na terça-feira, a Rede Abr publicou na sua página no Facebook, um comunicado (acima) dando boas vindas a Alex Langer ao comando da empresa.

DESLIGAMENTO da Rede Abr A Brasileira de Rádio

Na manhã desta segunda-feira, 19 de março, fui comunicado do meu desligamento do Langer Broadcasting Group LLC, Rede Abr A Brasileira de Rádio, onde trabalhei como contratado desde março de 2012, foram anos proveitosos para mim.

Recentemente solicitei o meu desligamento por duas vezes por vontade própria e não fui atendido.

Quero de público agradecer ao Alexander Langer, à Ilma Paixão, ao staff, locutores, funcionários, anunciantes e ouvintes a atenção que me foi dispensada.

Continuarei desenvolvendo o meu trabalho de informação comunitária através do blog MundoYes.com, e dos outros canais de informação que disponho.

Desejo ao Langer Broadcasting Group LLC, toda a sorte de bênçãos de Deus.

Jehozadak Pereira
Jornalista

mais populares
edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- 18 de Junho - ESPORTES

Pênalti perdido por Messi não foi responsável por empate da Argentina com Islândia, diz Maradona

O ex-jogador de futebol argentino Diego Maradona disse que o pênalti que o astro Lionel Messi desperdiçou não foi a razão de a seleção argentina não...


- 18 de Junho - ESPORTES

Brasil fica a um jogo de igualar maior jejum de vitórias em Copas do Mundo

O empate da seleção brasileira com a Suíça deixou a equipe a um jogo de igualar seu maior jejum de vitórias em Copas do Mundo — uma série de quatro...


- 14 de Junho - ESPORTES

Rússia surpreende e goleia a Arábia Saudita na estreia da Copa

Os donos da casa abriram a Copa do Mundo com uma goleada sobre a Arábia Saudita. Desacreditada por resultados ruins em sua preparação para o torneio,...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !