ENTRETENIMENTO

Voltar

Trump zomba da audiência baixa do Oscar - 'Não temos mais estrelas, só seu Presidente'

- 06 de Março por AP

AP - O presidente americano Donald Trump zombou da baixa audiência da transmissão do Oscar na TV. "Menor audiência do Oscar na HISTÓRIA. O problema é que não temos mais estrelas, só seu Presidente (claro que estou brincando)", disse ele no Twitter.

A audiência nos Estados Unidos da 90ª edição do Oscar, que aconteceu neste domingo (4) em Los Angeles, caiu 19% em relação a 2017 e ficou com 26,5 milhões de telespectadores, o pior número da história do prêmio para a transmissão exibida pela TV.

De acordo com a revista "The Hollywood Reporter", foi a primeira vez que a maior festa do cinema, que durou cerca de quatro horas, foi assistida por menos de 30 milhões de pessoas nos Estados Unidos.

Até agora, o recorde de menor audiência tinha sido em 2008, na edição que contou com o comediante Jon Stewart como mestre de cerimônias e que teve 31,8 milhões de espectadores acompanhando.

A edição de 2018 foi conduzida por Jimmy Kimmel, em seu segundo ano consecutivo no comando. O filme "A Forma da Água", do diretor Guillermo del Toro, foi o grande vencedor da noite, levando quatro prêmios: melhor filme, melhor diretor, melhor trilha sonora e melhor design de produção.

 

mais populares
edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- 14 de Junho - ESPORTES

Rússia surpreende e goleia a Arábia Saudita na estreia da Copa

Os donos da casa abriram a Copa do Mundo com uma goleada sobre a Arábia Saudita. Desacreditada por resultados ruins em sua preparação para o torneio,...


- 14 de Junho - BRASIL

Paulo Henrique Amorim é condenado pelo STF em caso de injúria racial

O jornalista Paulo Henrique Amorim foi condenado por crime de injúria racial pela Terceira Turma Criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal....


- 13 de Junho - ESPORTES

Espanha demite técnico dois dias antes de estreia na Copa

Faltando apenas dois dias para a estreia da seleção da Espanha na Copa do Mundo, a Real Federação Espanhola de Futebol demitiu nesta quarta-feira o...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !