EUA

Voltar

Sobe o número de mortos em deslizamento na Califórnia

- 11 de Janeiro por AP

AP - As autoridades norte-americanas confirmaram nesta quinta-feira (11) que subiu para 17 o número de mortos que foram vítimas de deslizamentos de terra na Califórnia. As equipes de resgate ainda buscam por ao menos 13 desaparecidos.

Os mais de 500 agentes que atuam no resgate estão tentando entrar nas casas que foram destruídas pela lama para encontrar sobreviventes, mas as chances de encontrar alguém vivo são cada vez mais remotas.

A intensidade dos deslizamentos, de acordo com especialistas, foi agravada pelo fato da região ter sido duramente afetada por incêndios no último ano. Assim, com as fortes e intensas chuvas, o solo não tem como se fixar e escorrega com maior facilidade.

Além disso, há inúmeros alagamentos por vários bairros de Los Angeles. Segundo as autoridades, 30 pessoas ficaram feridas e mais de 30 mil abandonaram suas casas na região.

mais populares
edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
08:19AM - 19 de Janeiro - LOCAL

Casos de gripe dobram em relação a 2017

Com as baixas temperaturas do inverno, a gripe ataca como nunca e por mais que os especialistas disponibilizem vacinas, estão sempre um passo atrás.


- 18 de Janeiro - CELEBRIDADES

Compositor Flávio Henrique morre vítima de febre amarela em BH

O compositor Flávio Henrique, 49 anos, morreu em decorrência de complicações por febre amarela às 7h30 desta quinta-feira (18), de acordo com o...


- 16 de Janeiro - ESPORTES

Fluminense perde do Barcelona-EQU e deixa a Florida Cup sem vitória

O Fluminense perdeu para o Barcelona de Guayaquil por 3 a 1, de virada, nesta segunda-feira (15) e deixou a Florida Cup sem vencer. Em Orlando, os...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !