BRASIL

Voltar

Após sofrer bulling, menino de 9 anos mata amiguinho a pauladas

- 20 de Dezembro por FOLHAPRESS

FOLHAPRESS - A morte do adolescente Daniel Rodrigues da Silva, de 12 anos, atingido na cabeça a pauladas por um menino de 9 anos, chocou os moradores do bairro Cidade Nova II, em Várzea Paulista (SP).

A agressão, registrada na noite de segunda-feira (18), teria ocorrido após o menor ficar irritado ao ser chamado de "galo cego" e "caolho" pela vítima, segundo a Polícia Civil.

O tio de Daniel, Luís Carlos Rodrigues da Silva, conta que o garoto morreu por traumatismo craniano a caminho do Hospital Universitário de Jundiaí (SP), após encontrá-lo bastante machucado.

Daniel Rodrigues da Silva foi enterrado na tarde desta terça-feira (19), no cemitério Nossa Senhora de Piedade, em Várzea Paulista.

Conforme o boletim de ocorrência, o principal suspeito da agressão teria usado um pedaço de pau para atingir a cabeça da vítima com vários golpes.

Por envolver menores de idade, o caso corre em segredo de Justiça. A Polícia Civil deve ouvir moradores e testemunhas nos próximos dias para saber se outras pessoas participaram da ação. Em seguida, os depoimentos serão encaminhados para a Promotoria da Infância e Juventude.

Segundo Marcel Fehr, delegado responsável pelo caso, como o autor do crime é uma criança, não há medida de restrição de liberdade prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). "Não é sequer um ato infracional, apesar da gravidade do fato", afirma.

 

mais populares
edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- 19 de Julho - ESPORTES

Francesas relatam agressões sexuais durante comemorações da Copa

Com a vitória da seleção francesa na Copa do Mundo, no último domingo (15), os torcedores saíram em massa às ruas de toda a França para celebrar a...


- 18 de Julho - ESPORTES

Após invasão na Copa, membros do Pussy Riot pegam 15 dias de prisão

Além dos 15 anos de prisão, os manifestantes também estão proibidos de frequentar eventos esportivos na Rússia por três anos. A Justiça russa decidiu...


- 16 de Julho - IMIGRAÇÃO

Homem que sugeriu que militantes islâmicos deveriam matar o príncipe britânico George é condenado à prisão perpétua

Um britânico que sugeriu que militantes islâmicos deveriam atacar o príncipe George, que tem quatro anos e está destinado a ser rei, foi condenado à...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !