BRASIL

Voltar

Após sofrer bulling, menino de 9 anos mata amiguinho a pauladas

- 20 de Dezembro por FOLHAPRESS

FOLHAPRESS - A morte do adolescente Daniel Rodrigues da Silva, de 12 anos, atingido na cabeça a pauladas por um menino de 9 anos, chocou os moradores do bairro Cidade Nova II, em Várzea Paulista (SP).

A agressão, registrada na noite de segunda-feira (18), teria ocorrido após o menor ficar irritado ao ser chamado de "galo cego" e "caolho" pela vítima, segundo a Polícia Civil.

O tio de Daniel, Luís Carlos Rodrigues da Silva, conta que o garoto morreu por traumatismo craniano a caminho do Hospital Universitário de Jundiaí (SP), após encontrá-lo bastante machucado.

Daniel Rodrigues da Silva foi enterrado na tarde desta terça-feira (19), no cemitério Nossa Senhora de Piedade, em Várzea Paulista.

Conforme o boletim de ocorrência, o principal suspeito da agressão teria usado um pedaço de pau para atingir a cabeça da vítima com vários golpes.

Por envolver menores de idade, o caso corre em segredo de Justiça. A Polícia Civil deve ouvir moradores e testemunhas nos próximos dias para saber se outras pessoas participaram da ação. Em seguida, os depoimentos serão encaminhados para a Promotoria da Infância e Juventude.

Segundo Marcel Fehr, delegado responsável pelo caso, como o autor do crime é uma criança, não há medida de restrição de liberdade prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). "Não é sequer um ato infracional, apesar da gravidade do fato", afirma.

 

mais populares
edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- 19 de Abril - BRASIL

Gleisi apela ao 'mundo árabe' para libertar Lula

Senadora disse também que a Globo está pressionando o Judiciário brasileiro a não conceder a liberdade a Lula, apesar de ela estar prevista na...


- 18 de Abril - ESPORTES

Militantes do MST chama torcida organizada do Coritiba de 'coxinha' e são agredidos

O Coritiba FC é conhecido pelo apelido de 'Coxa Branca' ou simplesmente 'Coxa', ao serem chamados de coxinhas os torcedores consideraram que a ofensa...


- 18 de Abril - ESPORTES

Neymar garante que chegará bem à Copa do Mundo

Um mês e meio após passar por cirurgia no pé, o atacante Neymar disse nesta terça-feira que se recupera bem, prevê retorno aos treinos em um mês e...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !