INTERNACIONAL

Voltar

Informação dos EUA ajudou Rússia a barrar ataque terrorista, diz Kremlin

- 18 de Dezembro por AP

AP - O presidente russo, Vladimir Putin, telefonou ao colega norte-americano, Donald Trump, neste domingo (17) para agradecê-lo pela informação que permitiu que a Rússia impedisse um ataque terrorista em seu território, publicou a agência de notícias Interfax, citando o Kremlin.

A informação foi fornecida pela agência de espionagem norte-americana CIA e permitiu que órgãos de segurança da Rússia impedissem o ataque planejado contra a catedral de Kazansky, em São Petersburgo, segunda maior cidade russa.

Putin, durante a conversa por telefone com Trump, afirmou que a Rússia vai alertar autoridades norte-americanas se receber qualquer informação sobre qualquer ataque sendo planejado contra os EUA, informou a Interfax, citando o Kremlin.

 

mais populares
edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
08:19AM - 19 de Janeiro - LOCAL

Casos de gripe dobram em relação a 2017

Com as baixas temperaturas do inverno, a gripe ataca como nunca e por mais que os especialistas disponibilizem vacinas, estão sempre um passo atrás.


- 18 de Janeiro - CELEBRIDADES

Compositor Flávio Henrique morre vítima de febre amarela em BH

O compositor Flávio Henrique, 49 anos, morreu em decorrência de complicações por febre amarela às 7h30 desta quinta-feira (18), de acordo com o...


- 16 de Janeiro - ESPORTES

Fluminense perde do Barcelona-EQU e deixa a Florida Cup sem vitória

O Fluminense perdeu para o Barcelona de Guayaquil por 3 a 1, de virada, nesta segunda-feira (15) e deixou a Florida Cup sem vencer. Em Orlando, os...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !