CELEBRIDADES

Voltar

Eva Todor morre aos 98 anos devido à pneumonia

- 11 de Dezembro por FAMA

FAMA - A atriz Eva Todor, aos 98 anos, morreu em casa, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (10). A artista que mesmo sofrendo de Mal de Parkinson mostrava desejo de voltar a trabalhar teve pneumonia e não resistiu às complicações da doença respiratória. Eva, que também tinha Alzheimer e problemas cardíacos, estava recebendo os cuidados de enfermeiros em casa desde setembro, após passar período internada para cuidar da saúde. O velório da húngara que veio para o Brasil após a primeira Guerra Mundial acontecerá nesta segunda-feira (11), no Teatro Municipal. Em entrevista ao jornal "O Globo", Marcelo Del Cima, amigo da artista, afirmou que "ela esteve doente todo o ano" e era visitada por amigos e familiares com frequência. Eva Todor atuou em grandes novelas como "O Cravo e a Rosa", "Hilda Furacão", "América", "Caminho das Índias" e "Salve Jorge", seu último trabalho, em 2012.

Além de Eva Todor, outros famosos brasileiros também partiram neste ano. No dia 1º de dezembro, morreu, aos 65 anos, a apresentadora Ana Maria Nascimento e Silva na luta contra um câncer de mama. Também com câncer, a atriz e humorista Márcia Cabrita faleceu no dia 10 de novembro. Ela tentava reverter a doença que afetou seus ovários desde 2010 e, no mês passado, precisou ser internada no hospital Quinta D'Or, na zona norte do Rio. Em 4 de setembro, Rogéria, nascida Astolfo Barroso Pinto, morreu ao ter choque séptico após uma crise convulsiva.

mais populares
edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
08:19AM - 19 de Janeiro - LOCAL

Casos de gripe dobram em relação a 2017

Com as baixas temperaturas do inverno, a gripe ataca como nunca e por mais que os especialistas disponibilizem vacinas, estão sempre um passo atrás.


- 18 de Janeiro - CELEBRIDADES

Compositor Flávio Henrique morre vítima de febre amarela em BH

O compositor Flávio Henrique, 49 anos, morreu em decorrência de complicações por febre amarela às 7h30 desta quinta-feira (18), de acordo com o...


- 16 de Janeiro - ESPORTES

Fluminense perde do Barcelona-EQU e deixa a Florida Cup sem vitória

O Fluminense perdeu para o Barcelona de Guayaquil por 3 a 1, de virada, nesta segunda-feira (15) e deixou a Florida Cup sem vencer. Em Orlando, os...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !