ESPORTES

Voltar

Coritiba, Avaí, Ponte e Atlético Goianiense são rebaixados no Brasileiro

- 04 de Dezembro por FOLHAPRESS

FOLHAPRESS - Em um domingo cheio de emoções e com 30 gols, o Campeonato Brasileiro terminou ontem (3) com o Corínthians campeão por antecipação e quatro times rebaixados para a segunda divisão em 2018: Coritiba, Avaí, Ponte Preta e Atlético Goianiense.

Conseguiram vaga direta para a Libertadores do ano que vem o Coríntians (72 pontos), Palmeiras (63), Santos (63),  Grêmio (62), Cruzeiro (57) e o Flamengo (56).

O Vasco (56) e a Chapecoense (54) irão para a fase da pré-Libertadores.

Se o Flamengo for campeão da Sul-Americana dia 13 próximo, no Maracanã, diante do Independiente, da Argentina, abrirá vaga para o Vasco na fase direta da Libertadores.

mais populares
edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
08:19AM - 19 de Janeiro - LOCAL

Casos de gripe dobram em relação a 2017

Com as baixas temperaturas do inverno, a gripe ataca como nunca e por mais que os especialistas disponibilizem vacinas, estão sempre um passo atrás.


- 18 de Janeiro - CELEBRIDADES

Compositor Flávio Henrique morre vítima de febre amarela em BH

O compositor Flávio Henrique, 49 anos, morreu em decorrência de complicações por febre amarela às 7h30 desta quinta-feira (18), de acordo com o...


- 16 de Janeiro - ESPORTES

Fluminense perde do Barcelona-EQU e deixa a Florida Cup sem vitória

O Fluminense perdeu para o Barcelona de Guayaquil por 3 a 1, de virada, nesta segunda-feira (15) e deixou a Florida Cup sem vencer. Em Orlando, os...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !