CELEBRIDADES

Voltar

Shows de Claudia Leitte são adiados nos Estados Unidos

- 13 de Novembro por FSP

FSP - A cantora de axé, Claudia Leitte, tinha várias apresentações agendadas nos Estados Unidos no próximo mesmo. Porém, teve que adiá-los porque os vistos de sua equipe não chegaram a tempo dos eventos, segundo “O Dia”.

O grupo que contrataria a cantora, que atualmente mora em terras norte-americanas, para os shows veiculou um comunicado nas redes sociais.

“Informamos que os shows de Claudia Leitte que seriam realizados nos Estados Unidos foram ADIADOS, pois as autoridades aduaneiras estadunidenses ainda não concluíram o processo de vistos do staff da cantora, que eram esperados pela equipe há mais de um mês”, informa a nota.

Ainda assim, a empresa deixou claro que os fãs da musa não ficarão no prejuízo.“Lamentamos o ocorrido, porém comunicamos que os ingressos já adquiridos serão válidos para as novas datas, que serão anunciadas em alguns dias”, informou.

mais populares
edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
08:19AM - 19 de Janeiro - LOCAL

Casos de gripe dobram em relação a 2017

Com as baixas temperaturas do inverno, a gripe ataca como nunca e por mais que os especialistas disponibilizem vacinas, estão sempre um passo atrás.


- 18 de Janeiro - CELEBRIDADES

Compositor Flávio Henrique morre vítima de febre amarela em BH

O compositor Flávio Henrique, 49 anos, morreu em decorrência de complicações por febre amarela às 7h30 desta quinta-feira (18), de acordo com o...


- 16 de Janeiro - ESPORTES

Fluminense perde do Barcelona-EQU e deixa a Florida Cup sem vitória

O Fluminense perdeu para o Barcelona de Guayaquil por 3 a 1, de virada, nesta segunda-feira (15) e deixou a Florida Cup sem vencer. Em Orlando, os...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !