COMUNIDADE

Voltar

Turista brasileiro é esfaqueado em Nova York

- 05 de Setembro por AP

AP - Um turista brasileiro foi esfaqueado em Nova York no último domingo (3) após sofrer um ataque repentino e aparentemente sem motivo por parte de um sem-teto. A informação foi divulgada pela imprensa norte-americana.

Marcus Martins Machado, de 23 anos, tinha chegado poucas horas antes nos Estados Unidos e carregava suas bagagens perto de Central Park, cartão-postal da cidade, quando foi surpreendido pelo agressor, que o agrediu com uma faca.

"Estou muito nervoso e triste", disse Machado ao "Daily News". Ele tirava fotos perto do Trump International Hotel quando foi atingido no abdômen.

Machado, cujo estado é grave, passará por uma cirurgia e não sabe quando poderá deixar o hospital para viajar a Roma, na Itália, como tinha planejado.

A polícia informou que ainda está procurando pelo agressor, que segundo testemunhas pareceria ser um morador de rua. Ele não teria pronunciado nenhuma palavra antes de esfaquear a vítima e deixar o local tranquilamente.

mais populares
edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- 22 de Junho - ENTRETENIMENTO

Olha o balancê - Canal internacional da Globo está em clima de festa junina

Ana Maria Braga apresenta receitas típicas enquanto algumas das melhores festas de São João dos EUA ganham destaque na Internet


- 21 de Junho - ESPORTES

Goleiro falha, Croácia vence e Argentina se complica

Argentina ficou mais distante das oitavas de final na tarde desta quinta-feira, 21. Mostrando uma equipe com os mesmo problemas da estreia, apesar...


- 21 de Junho - IMIGRAÇÃO

Detida, avó brasileira que emigrou com neto deficiente aos EUA pode ser separada definitivamente do jovem

Se ela for deportada, jovem com autismo e deficiência neurológica ficará sob cuidado do governo dos EUA pelo menos até os 21 anos. Segundo advogado,...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !