ENTRETENIMENTO

Voltar

Globo perdeu interesse no meio gospel, diz jornalista

- 19 de Outubro por

O jornalista Ricardo Feltrin comentou o fim do interesse da Rede Globo pelo mercado gospel.

Há alguns anos a emissora carioca chegou a colocar artistas evangélicos em seus principais programas e até mesmo usar canções em suas novelas.

A Globo também se interessou pelo segmento e uma de suas empresas esteve à frente de uma feira destinada ao setor.

Além disso, a empresa da família Marinho ainda organizou diversos eventos de música gospel pelo país, o Festival Promessas, que até entrou para a programação de final de ano da emissora.

Mas com o tempo o interesse no mercado foi diminuindo. Tanto é que não há mais festivais sendo promovidos pelo país, nem eventos regionais e nem a programação que era exibida para todo o território nacional.

Feltrin lembra que essa relação entre a Globo e o mercado gospel começou em 2008, período onde a Rede Record passou a diminuir o investimento neste setor.

Mas foi entre 2010 e 2014 que a relação se firmou, quando até mesmo a Som Livre, gravadora do grupo, triplicou o cast de artistas cristãos.

mais populares
edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- 16 de Janeiro - ESPORTES

Fluminense perde do Barcelona-EQU e deixa a Florida Cup sem vitória

O Fluminense perdeu para o Barcelona de Guayaquil por 3 a 1, de virada, nesta segunda-feira (15) e deixou a Florida Cup sem vencer. Em Orlando, os...


- 15 de Janeiro - BRASIL

Pé de maconha de 1,5 m é encontrado em calçada no DF

Segundo os militares, o pé de maconha – cujo plantio, consumo e venda são proibidos no Brasil – foi achado após uma denúncia anônima. O autor do...


- 15 de Janeiro - ESPORTES

Fluminense vence jogo-treino contra time universitário nos Estados Unidos

Em meio a uma debandada do elenco, o Fluminense deu prosseguimento a sua pré-temporada em Orlando, nos Estados Unidos, onde disputa a Florida Cup. E,...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !