BLOG / COLUNA

Voltar

Faça uma pergunta

Este BLOG tem como intuito tirar algumas dúvidas e não é considerado uma consulta.

Comentários:

"Asylum "

Pergunta enviada dia 14/12/2017 por Juaquim

Ola gostaria de saber como fica essas pessoas q entrou com pedido de asilo Ja tem permicao de trabalho quanto tempo leva para ir a corte e oquer pode acontecer?

[ Responder ]


"Asylum "

Pergunta enviada dia 14/12/2017 por Juaquim

Ola gostaria de saber como fica essas pessoas q entrou com pedido de asilo Ja tem permicao de trabalho quanto tempo leva para ir a corte e oquer pode acontecer?

[ Responder ]


"Asylum "

Pergunta enviada dia 14/12/2017 por Juaquim

Ola gostaria de saber como fica essas pessoas q entrou com pedido de asilo Ja tem permicao de trabalho quanto tempo leva para ir a corte e oquer pode acontecer?

[ Responder ]


"Asylum "

Pergunta enviada dia 14/12/2017 por Juaquim

Ola gostaria de saber como fica essas pessoas q entrou com pedido de asilo Ja tem permicao de trabalho quanto tempo leva para ir a corte e oquer pode acontecer?

[ Responder ]


"Asylum "

Pergunta enviada dia 14/12/2017 por Juaquim

Ola gostaria de saber como fica essas pessoas q entrou com pedido de asilo Ja tem permicao de trabalho quanto tempo leva para ir a corte e oquer pode acontecer?

[ Responder ]


"Asylum "

Pergunta enviada dia 14/12/2017 por Juaquim

Ola gostaria de saber como fica essas pessoas q entrou com pedido de asilo Ja tem permicao de trabalho quanto tempo leva para ir a corte e oquer pode acontecer?

[ Responder ]


"Asylum "

Pergunta enviada dia 14/12/2017 por Juaquim

Ola gostaria de saber como fica essas pessoas q entrou com pedido de asilo Ja tem permicao de trabalho quanto tempo leva para ir a corte e oquer pode acontecer?

[ Responder ]


"Asylum "

Pergunta enviada dia 14/12/2017 por Juaquim

Ola gostaria de saber como fica essas pessoas q entrou com pedido de asilo Ja tem permicao de trabalho quanto tempo leva para ir a corte e oquer pode acontecer?

[ Responder ]


"Asylum "

Pergunta enviada dia 14/12/2017 por Juaquim

Ola gostaria de saber como fica essas pessoas q entrou com pedido de asilo Ja tem permicao de trabalho quanto tempo leva para ir a corte e oquer pode acontecer?

[ Responder ]


"Asylum "

Pergunta enviada dia 14/12/2017 por Juaquim

Ola gostaria de saber como fica essas pessoas q entrou com pedido de asilo Ja tem permicao de trabalho quanto tempo leva para ir a corte e oquer pode acontecer?

[ Responder ]