BLOG / COLUNA

Voltar

Faça uma pergunta

Este BLOG tem como intuito tirar algumas dúvidas e não é considerado uma consulta.

Comentários:

"Alerta de imigração"

Pergunta enviada dia 11/08/2017 por Edimar

Ola boa noite. Vivi por seis anos e dois meses em Framingham ilegalmente por não ter comparecido a court e também ter entrado ilegal. Tive em meu nome conta de luz, seguro de carro. Voltei em 2009. Gostaria de saber nessas condições quanto e como conseguiria me legalizar. Um casamento seria viável? Meu retorno ao Brasil não foi deportação, comprei minha passagem com novo passaporte e aqui estou a quase dez anos. Desde já agradeço.

[ Responder ]


"tenho uma grande duvida?? me ajude"

Pergunta enviada dia 18/02/2016 por bruna

eu perdi meu passaporte com oi visto americano.. e vou fazer outro passaporte, se um dia eu me legalizar aqui vou ter problemas pelo fato de te perdido o meu passaporte com o visto???

[ Responder ]


"tenho uma grande duvida?? me ajude"
Respondido dia 05/07/2016 por Advogado Danilo Brack
Voce deve guardar o report policial que comprova seu passaporte foi extraviada. Abraco. DB - LAW OFFICES OF DANILO BRACK - (978) 453-7225

"Visto Turista"

Pergunta enviada dia 18/02/2016 por Paula

Bom dia, gostaria de tirar uma dúvida. Meu namorado foi 3 vezes para o EUA com visto de turista, porém na última vez, ele entrou em 31/07/2012 e deveria sair no máximo dia 30/01/2013, porém ele saiu apenas em 24/04/2013, ficando mais 84 dias do limite. Esse ano pretendemos ir para EUA em Junho, e gostaríamos de saber qual o procedimento temos que realizar para ele entrar legalmente no país. Ele renovando o visto, corre o risco de ser deportado chegando lá?? Att.

[ Responder ]


"Visto Turista"
Respondido dia 05/07/2016 por Advogado Danilo Brack
Essa situacao acarreta a barra automatica de 3 anos; se voces estarao vindo no meio de 2016, os 3 anos terao passado e ele podera aplicar pra um novo visto. Abraco. DB - LAW OFFICES OF DANILO BRACK - (978) 453-7225

"Perguntas"

Pergunta enviada dia 14/02/2016 por Rodolfo

Quantas perguntas sem respostas. Acho que o advogado abandonou isso aqui...

[ Responder ]


"Removal e green card"

Pergunta enviada dia 02/02/2016 por Ney

Oi de. Danilo Entrei com visto em 26 de agosto de 2002 nos EUA.aonde morei por 4 anos bem voltei para o Brasil em setembro de 2006, sendo Q sai polo México, em 2007 tentei entrar por dallas TX. e removeram meu visto. Em abril de 2014 fui pro Rio de Janeiro tentar o visto e o cônsul não me deu por morar esses anos nos EUA, e ele pediu para esperar até setembro de 2016 aonde completa 10 anos pra acho Q pedir waiver... 2. Minha filha vai completar 21 em junho de 2017 ano que vem já com a cidadania.... 3. Acho Q eu entrar em 2007 removeram meu visto e tive uma deportação sim. O Q vc acha com seu tempo de experiência Q devo fazer ... Pois minha filha está louca Q eu vá e estou super afim de ir pros EUA. Obrigado.

[ Responder ]


"Removal e green card"
Respondido dia 05/07/2016 por Advogado Danilo Brack
Ola. Seu caso e complexo e necessita maior analise. Sua filha deve consultar diretamente com um advogado. Abraco. DB - LAW OFFICES OF DANILO BRACK - (978) 453-7225

"Carteira de Motorista em Massachusetts "

Pergunta enviada dia 25/01/2016 por Lincoln

Já tenho carteira de motorista do Brasil, e quero saber se há algum meio legal, de poder dirigir em Massachusetts, com visto de turista, e depois com visto de estudante ?

[ Responder ]


"Carteira de Motorista em Massachusetts "
Respondido dia 05/07/2016 por Advogado Danilo Brack
Carteira do Brasil vale por 6 meses da sua entrada em MA. Abraco. DB - LAW OFFICES OF DANILO BRACK - (978) 453-7225

"visto h2b"

Pergunta enviada dia 14/01/2016 por joel

em 2005 que consegui esse visto...voltei pro brasil em 2008 passei da permanência de 9 meses..

[ Responder ]


"visto h2b"
Respondido dia 05/07/2016 por Advogado Danilo Brack
Voce tem a barra de 10 anos or ter ficado mais de 180 dias alem do seu prazo... Apos sair e ficar fora dos EUA 10 anos podera reaplicar (seu employer podera). Abraco. DB - LAW OFFICES OF DANILO BRACK - (978) 453-7225

"visto h2b"

Pergunta enviada dia 14/01/2016 por joel

oi...boa noite..tenho visto h2b para 9 meses e morei 3 anos nos estados unidos...o que tenho que fazer pra renovar e voltar a trabalha novamente la e levar familia...obrigado....

[ Responder ]


"visto h2b"

Pergunta enviada dia 14/01/2016 por joe

oi

[ Responder ]


"ajuda"

Pergunta enviada dia 13/01/2016 por thiago

Olá eu sou brasileiro e tenho uniao estavel com minha ex e já estamos separos a 1 ano ela e brasileira e n quer assina a dissolução. Eu estou noivo de uma brasileira com cidadania americana e pretendemos morar nos eua a pergunta x é mesmo eu ainda com união estavel no brasil com a ex, minha atual pode fazer visto de noivo ?

[ Responder ]